Informações

.

  • Inicio das Aulas: 05 e 07 de Agosto
  • Carga Horária: 460 horas
  • Duração: 18 Meses
  • Encontros Quinzenais

.

Mais Informações:

Email: novosnegócios@tearensino.com.br
Fone: 047 3367.4466
WhatsApp: 047 99683.1172

Flexibilidade e Integração

O modelo de Pós-Graduação presencial Tear permite que o aluno adapte o seu horário escolhendo entre um conjunto de disciplinas disponíveis, adequando seus horários em função dos seus compromissos e disponibilidades, compatibilizando seu tempo entre a vida pessoal e profissional.  O Sistema está baseado em uma conectividade e integração entre disciplinas de diferentes cursos e realidades, proporcionando ao participante escolher e frequentar disciplinas de outros MBAs, que completem sua formação.

Foco

O Foco das pós-graduações está no desenvolvimento e aperfeiçoamento de competências e habilidades instrumentais que permitam ao profissional desempenhar melhor seu papel, a serem adquiridas em atividades e programas internos e externos a instituição:

  • Processo de Coaching (Coaching Processs) – Criar condições para que os interessados possam ampliar as percepções da auto-realidade em sessões e treinamentos de Coaching, levando-os a um mapeamento e a identificação das oportunidades de desenvolvimento pessoal, aquisições de novos saberes e atitudes.
  • Desenho de carreira (Career Design) – Conduzir o aluno a uma tomada de consciência a respeito de seu momento atual auxiliando-o a definir um futuro desejado, as trilhas de carreira e opções de desenvolvimento pessoal e profissional.
  • Estudos de caso (Cases Studies ou Teaching Cases) – Permitir ao aluno uma compreensão prática da realidade estudada através da análise de casos reais, para aumentar sua compreensão e assimilação do conteúdo.
  • Atividades Vivenciais (Experiential Activities) – Proporcionar ao participante vivenciar a teoria e os aspectos conceituais por meio da experimentação ou prática, reafirmando os princípios conceituais.
  • Equipes de trabalho (Work Teams) – Conduzem os participanteao desenvolvimento de competências relacionadas ao trabalho coletivo

Resultados

Como consequência do modelo flexível e modular, conciliando as múltiplas atividades internas e externas, a pós Tear proporciona ao aluno uma expressiva gama de oportunidades que envolvem Auto-conhecimento, Mudança de Comportamento, Aumento do Network, Melhoria da Empregabilidade e Desenvolvimento de Oportunidades.

NÚCLEOS

Os programas de MBAs estão organizados em torno de 4 Núcleos, interdependentes e complementares e um Módulo Internacional extra:

Núcleo Comum

Formado pelas disciplinas comuns a todos os cursos.

  • Núcleo Específico

Formado pelas disciplinas específicas de cada cursos.

  • Núcleo de Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Formado pelas atividades complementares que integram a formação mínima exigida em cada curso.

  • Núcleo de Projeto

Formado por uma disciplina de metodologia e encontros regulares de orientação do trabalho científico ou projeto do curso.

Cursos: