FLEXIBILIDADE E INTEGRAÇÃO
O modelo de Pós-Graduação semipresencial Tear permite que o aluno adapte o seu horário escolhendo entre um conjunto de disciplinas disponíveis, adequando seus horários em função dos seus compromissos e disponibilidades, compatibilizando seu tempo entre a vida pessoal e profissional. O Sistema está baseado em uma conectividade e integração entre disciplinas de diferentes cursos e realidades, proporcionando ao participante escolher e frequentar disciplinas de outros MBAs, que completem sua formação.
RESULTADOS
Como consequência do modelo flexível e modular, conciliando as múltiplas atividades internas e externas, a pós Tear proporciona ao aluno uma expressiva gama de oportunidades que envolvem Auto-conhecimento, Mudança de Comportamento, Aumento do Network, Melhoria da Empregabilidade e Desenvolvimento de Oportunidades.
nas quartas-feiras e quintas-feiras - mensais
Início: 19.06.2024
Término: junho de 2025
Resultados Esperados:
Ao finalizar este programa o aluno terá condições de:
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Implantar e conduzir projetos de mudanças organizacionais
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Liderar assertivamente
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Definir um modelo de gestão e liderança de pessoas mais apropriado para as empresas
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Ampliar o autoconhecimento sobre si
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Compreender as diferenças em Coaching, Mentoring e Counselling na gestão de pessoas
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Identificar os aspectos que influenciam o aumento da produtividade de uma pessoa
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Compreender os aspectos que formam a cultura empresarial
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Como planejar, estabelecer metas e criar planos de gestão empresarial e gestão de pessoas
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Definir indicadores associados a metas e a processos
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Desenhar um projeto empresarial
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Conduzir reuniões produtivas
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Compreender o modelo de negociações modernas
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Entender a gestão de pessoas e os conflitos pessoas e intrapessoais
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Mapear e modelar processos
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Realizar pesquisas e escrever artigos científicos
programas de mba&
master degree
FLEXIBILIDADE E INTEGRAÇÃO
O modelo de Pós-Graduação semipresencial Tear permite que o aluno adapte o seu horário escolhendo entre um conjunto de disciplinas disponíveis, adequando seus horários em função dos seus compromissos e disponibilidades, compatibilizando seu tempo entre a vida pessoal e profissional. O Sistema está baseado em uma conectividade e integração entre disciplinas de diferentes cursos e realidades, proporcionando ao participante escolher e frequentar disciplinas de outros MBAs, que completem sua formação.
RESULTADOS
Como consequência do modelo flexível e modular, conciliando as múltiplas atividades internas e externas, a pós Tear proporciona ao aluno uma expressiva gama de oportunidades que envolvem Auto-conhecimento, Mudança de Comportamento, Aumento do Network, Melhoria da Empregabilidade e Desenvolvimento de Oportunidades.
NÚCLEOS
Os programas de MBAs estão organizados em torno de 4 Núcleos, interdependentes e complementares e um Módulo Internacional extra:
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Núcleo Comum: Formado pelas disciplinas comuns a todos os cursos.
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Núcleo Específico: Formado pelas disciplinas específicas de cada cursos.
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Núcleo de Desenvolvimento Pessoal e Profissional: Formado pelas atividades complementares que integram a formação mínima exigida em cada curso.
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Núcleo de Projeto: Formado por uma disciplina de metodologia e encontros regulares de orientação do trabalho científico ou projeto do curso.
FOCO
O Foco das pós-graduações está no desenvolvimento e aperfeiçoamento de competências e habilidades instrumentais que permitam ao profissional desempenhar melhor seu papel, a serem adquiridas em atividades e programas internos e externos a instituição:
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Processo de Coaching (Coaching Processs): Criar condições para que os interessados possam ampliar as percepções da auto-realidade em sessões e treinamentos de Coaching, levando-os a um mapeamento e a identificação das oportunidades de desenvolvimento pessoal, aquisições de novos saberes e atitudes.
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Desenho de carreira (Career Design): Conduzir o aluno a uma tomada de consciência a respeito de seu momento atual auxiliando-o a definir um futuro desejado, as trilhas de carreira e opções de desenvolvimento pessoal e profissional.
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Estudos de caso (Cases Studies ou Teaching Cases): Permitir ao aluno uma compreensão prática da realidade estudada através da análise de casos reais, para aumentar sua compreensão e assimilação do conteúdo.
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Atividades Vivenciais (Experiential Activities): Proporcionar ao participante vivenciar a teoria e os aspectos conceituais por meio da experimentação ou prática, reafirmando os princípios conceituais.
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Equipes de trabalho (Work Teams): Conduzem os participantes ao desenvolvimento de competências relacionadas ao trabalho coletivo.