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FLEXIBILIDADE E INTEGRAÇÃO

O modelo de Pós-Graduação semipresencial Tear permite que o aluno adapte o seu horário escolhendo entre um conjunto de disciplinas disponíveis, adequando seus horários em função dos seus compromissos e disponibilidades, compatibilizando seu tempo entre a vida pessoal e profissional. O Sistema está baseado em uma conectividade e integração entre disciplinas de diferentes cursos e realidades, proporcionando ao participante escolher e frequentar disciplinas de outros MBAs, que completem sua formação.

RESULTADOS

Como consequência do modelo flexível e modular, conciliando as múltiplas atividades internas e externas, a pós Tear proporciona ao aluno uma expressiva gama de oportunidades que envolvem Auto-conhecimento, Mudança de Comportamento, Aumento do Network, Melhoria da Empregabilidade e Desenvolvimento de Oportunidades.

1ª Opção - T30

Aos sábados - mensais

entre 09h & 18h

Início: 18.05.202

Término: maio de 2025

2ª Opção - t31

nas quartas-feiras e quintas-feiras - mensais

entre 18h30min & 22h30min

Início: 19.06.2024

Término: junho de 2025

Resultados Esperados:

Ao finalizar este programa o aluno terá condições de:

  • Implantar e conduzir projetos de mudanças organizacionais

  • Liderar assertivamente

  • Definir um modelo de gestão e liderança de pessoas mais apropriado para as empresas

  • Ampliar o autoconhecimento sobre si

  • Compreender as diferenças em Coaching, Mentoring e Counselling na gestão de pessoas

  • Identificar os aspectos que influenciam o aumento da produtividade de uma pessoa

  • Compreender os aspectos que formam a cultura empresarial

  • Como planejar, estabelecer metas e criar planos de gestão empresarial e gestão de pessoas

  • Definir indicadores associados a metas e a processos

  • Desenhar um projeto empresarial

  • Conduzir reuniões produtivas

  • Compreender o modelo de negociações modernas

  • Entender a gestão de pessoas e os conflitos pessoas e intrapessoais

  • Mapear e modelar processos

  • Realizar pesquisas e escrever artigos científicos

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programas de mba&
master degree

FLEXIBILIDADE E INTEGRAÇÃO

O modelo de Pós-Graduação semipresencial Tear permite que o aluno adapte o seu horário escolhendo entre um conjunto de disciplinas disponíveis, adequando seus horários em função dos seus compromissos e disponibilidades, compatibilizando seu tempo entre a vida pessoal e profissional. O Sistema está baseado em uma conectividade e integração entre disciplinas de diferentes cursos e realidades, proporcionando ao participante escolher e frequentar disciplinas de outros MBAs, que completem sua formação.

RESULTADOS

Como consequência do modelo flexível e modular, conciliando as múltiplas atividades internas e externas, a pós Tear proporciona ao aluno uma expressiva gama de oportunidades que envolvem Auto-conhecimento, Mudança de Comportamento, Aumento do Network, Melhoria da Empregabilidade e Desenvolvimento de Oportunidades.
 

NÚCLEOS

Os programas de MBAs estão organizados em torno de 4 Núcleos, interdependentes e complementares e um Módulo Internacional extra:

  • Núcleo Comum: Formado pelas disciplinas comuns a todos os cursos.
     

  • Núcleo Específico: Formado pelas disciplinas específicas de cada cursos.
     

  • Núcleo de Desenvolvimento Pessoal e Profissional: Formado pelas atividades complementares que integram a formação mínima exigida em cada curso.
     

  • Núcleo de Projeto: Formado por uma disciplina de metodologia e encontros regulares de orientação do trabalho científico ou projeto do curso.

FOCO

O Foco das pós-graduações está no desenvolvimento e aperfeiçoamento de competências e habilidades instrumentais que permitam ao profissional desempenhar melhor seu papel, a serem adquiridas em atividades e programas internos e externos a instituição:

  • Processo de Coaching (Coaching Processs): Criar condições para que os interessados possam ampliar as percepções da auto-realidade em sessões e treinamentos de Coaching, levando-os a um mapeamento e a identificação das oportunidades de desenvolvimento pessoal, aquisições de novos saberes e atitudes.
     

  • Desenho de carreira (Career Design): Conduzir o aluno a uma tomada de consciência a respeito de seu momento atual auxiliando-o a definir um futuro desejado, as trilhas de carreira e opções de desenvolvimento pessoal e profissional.
     

  • Estudos de caso (Cases Studies ou Teaching Cases): Permitir ao aluno uma compreensão prática da realidade estudada através da análise de casos reais, para aumentar sua compreensão e assimilação do conteúdo.
     

  • Atividades Vivenciais (Experiential Activities): Proporcionar ao participante vivenciar a teoria e os aspectos conceituais por meio da experimentação ou prática, reafirmando os princípios conceituais.
     

  • Equipes de trabalho (Work Teams): Conduzem os participantes ao desenvolvimento de competências relacionadas ao trabalho coletivo.

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